ABGLT contra igejas.
ABGLT tenta processar Malafaia.
Hoje em dia, o homossexualismo está se tornando cada vez mais comum, o que antes era tido como abominável ou detestável aos olhos da sociedade, está se tornando hoje, uma epidemia. Mas esse processo ainda passa por muita discriminação, pois ainda são grandes os atos de preconceitos. Muitos acham imoral a atitude de quem se assumi e pratica homossexualismo, outros porém tem isso como uma coisa comum, já que não veem nada de diferente nessa atitude.
Existem muitas manifestações a favor dos homossexuais, entre elas a Parada Gay que acontece todos os anos em varias cidades brasileiras e do mundo. A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT),é a maior defensora desse movimento e responsável por muitos outros.
Atualmente a ABGLT esta com processo na justiça contra o Pastor Silas Malafaia, acusando-o de incentivar à homofobia. O presidente ABGLT, Toni Reis, encaminhou em 24 de outubro deste ano uma carta à procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, acusando o pastor de incitar violência contra os homossexuais. O ofício também foi enviado ao Ministro de Comunicação, Paulo Bernardo. Após tomar conhecimento do fato, Malafaia gravou um vídeo resposta, como informa seu site https://www.verdadegospel.com/ . O argumento utilizado pelo ABGLT foi um vídeo divulgado recentemente na internet que manipula as declarações do pastor Malafaia no programa Vitória em Cristo exibido no último 2 de julho. Na ocasião, o apresentador criticou a atitude dos organizadores da Parada Gay em São Paulo, que ridicularizaram os católicos, e pediu para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria. Mas suas palavras foram editadas e colocadas fora de contexto. O pastor Malafaia enviou uma carta para a Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão e para o Ministro da Comunicação.
O pastor Malafaia, assim como outros pastores e a Igreja Católica, luta contra a homossexualidade e usa de seu programa Vitoria em Cristo para expressar a sua indignação contra esse movimento.
A associação ABGLT luta em favor do casamento homossexual que em alguns países já é permitido, no Brasil se estuda essa possibilidade em projetos de lei que provocam muitas discussões. Os homossexuais ganham cada dia mais espaço na sociedade, estando presente de forma permanente e concreta.
O que Deus nos fala sobre o homossexualismo
Mas o que Deus nos fala sobre isso?
Seria aceitável aos olhos de Deus praticar o homossexualismo?
Podemos encontrar as respostas para essas perguntas na própria Bíblia, onde ela descreve como torpes e depravados quem prática do homossexualismo. Em Romanos 1-26, 32, onde fala expressamente sobre o homossexualismo, refere-se as pessoas que praticam esse ato da seguinte forma;(26Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;27semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.28E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;29estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;30sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;31néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;32os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam). Fica então claro que Deus reprova a pratica do homossexualismo, e quem a pratica comete pecado tão igual ou pior aos que foram citados.
Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 18:22 , nessa passagem o Senhor nos fala que é abominável praticar de tal ato, tornando assim quem o pratica totalmente contrários aos ensinamentos de Deus.
Por isso se você pratica tais atos, leia, reflita e analise o que o Senhor vos declara, pois lembre-se que o Senhor te espera para ser tocado e renovado pelo seu Espirito Santo. Aceitar Jesus é o mesmo que abandonar as coisas mundanas e aceitar a salvação.