Testemunhos

Testemunho de Fé

Hoje não estou simplesmente escrevendo palavras, falando coisas, dizendo algo. Estou eu testemunhando, glorificando e compartilhando com todos que ouvem o que vos digo. O que podemos chamar de Revelação, aparição, podemos chamar de “Milagre”. Pois foi isso irmãos que aconteceu em minha vida, que já não pertence mais a mim, que se faz do senhor, porque ele me mostrou que a vida vale a pena e segui-lo nessa vida se faz prazeroso.

Começo lhes falando que tenho 21 anos e me chamo Antônio Neto, três anos atrás resolvi contrariar meus país, na época namorando e muito jovem não tinha muitas responsabilidades e não me importava muito com que os outros me diziam, principalmente meus pais. Resolvi então morar com minha namorada, indo contra toda a minha família e a dela, afinal eu tinha apenas 17 anos e ela 14. Bom, depois de muitas tribulações nossa vida foi se tornando um inferno, nada dava certo, não tínhamos o apoio da família e o principal não nos amávamos, estávamos juntos somente para provar para todos que podíamos fazer aquilo.

Estávamos vivendo em guerra minha mãe já não suportava, brigamos e nos intrigamos e foi em um desses dias, em uma dessas brigas que a beira do precipício resolvi atirar-me ao fundo num caminho sem volta. Tranquei-me no quarto peguei a arma do meu avô um 38 e apontei para o meu coração. Trancado e sem minha mãe saber o que eu estava fazendo continuamos a discutir. Foi então que eu a ouvi falar: “Vai para o inferno”. Nesse momento eu já desesperado e com a arma na mão gritei alto: “Que assim seja”. Puxei o gatilho em meu peito, no meu coração. Parecia que tudo estava acabado, não me lembro de mais de muita coisa, mas de uma coisa eu me lembro bem, o desespero da minha mãe, aquela que em um momento de ódio me mandara pro inferno, me pedia perdão incessantemente.

Fui levado ao hospital sempre acordado, mas sem sentir a vida, logo fui levado para a sala de cirurgia, onde não me lembro de mais de nada. Podia ouvir ao longe e ver todos os que choravam por mim, mas meu corpo estava deitado quase sem vida. Tendo compulsões, ouvi então o medico falar: “Rezem. Pois só um milagre para salvá-lo”. Naquele momento com todos desesperados, eu não queria morrer sem antes pedir perdão a minha mãe. Foi então que já no último suspiro olhei ao alto e disse: “Senhor, se tu és pai, se tu realmente existes na vida de teus filhos se faz um sinal pra mim senhor”. Nesse momento eu esperava uma luz, uma tocha de fogo ou algo parecido, afinal sempre que pedimos sinal imaginamos isso.

Foi então que ouvi uma voz doce, suave e vi uma bela mulher, tão radiante, cheia de paz cercada de luz, sem me mostrar sua face, logo me disse: “Filho, filho querido, aceita em tua vida o senhor”. Eu olhava pra ela tentando ver sua face, foi aí então que estendendo seus braços e me revelando o seu rosto perguntou: “Aceita o meu filho em tua vida? Aceita o filho de Deus meu Senhor e teu Senhor?”. Foi então que segurando em suas mãos eu respondi: “Sim, eu aceito!”. Nesse momento senti algo novo em mim já não a via mais. Algumas horas depois estava cordado e fora de qualquer perigo.

Alguns anos se passaram e eu já incrédulo novamente, havendo me separado e partindo para uma nova vida não havia me esquecido daquele dia, mas já não acreditava tanto, pois ao assistir a alguns programas protestantes na TV, vi ouvi o pastor afirmar que Maria era “lorota” era uma mulher como outra qualquer.

Então já decidido a participar daquela igreja e deixar por vez de acreditar nela tive outra surpresa, ela se fez novamente em minha vida, em um sonho tão lindo e cheio de paz, radiante como o sol e suave como a lua, estendendo suas mãos para mim e mostrando sua face me pediu que a vós falasse o meu testemunho.

Hoje sempre que durmo a vejo, com o mesmo brilho, a mesma luz e sempre me reforçando na palavra de seu Filho, Cristo Jesus, e me revelando que bons tempos virão para aqueles que abrem seu coração e a ela se revelam para Cristo o Nosso Senhor.

E assim irmãos como ela me revela, eu vos digo, o Cristo Nosso Senhor cheio de paz e amor, quer se fazer presente na sua vida, e a ela, cabe à intercessão por aqueles que creem e oram em seu nome por Cristo. Hoje renovado estou noivo, conheci o verdadeiro amor, minha mãe e eu estamos em paz e minha família se alegra com o meu noivado.

Sempre que durmo, sonho com Maria, quando triste, ela me conforta, quando alegre junto dela agradeço. Sempre comigo na minha vida que na verdade a ela pertence. Meu coração, bom esse é de Cristo por intercessão de Nossa Senhora a minha mãe, a virgem Maria.

Dou-vos esse testemunho para lhes afirmar, que Maria intercede por aqueles que a ela oram e rogam por Cristo. E lhes afirmo que minha vida se torna cada dia mais iluminada pela graça da minha Mãe, Nossa Senhora. Posso lhes afirmar também que sinto a paz de Cristo, em minha vida.  

 

 

 

 

 

Apresentação da Fé

 

Pai, hoje quero lhe apresentar de modo especial a minha Fé.

Nem sempre a cultivei, as vezes até me esqueci dela. Mas hoje ao refletir vejo que minha Fé esta fortalecida em nome de Jesus.

Tentei muitas vezes, me desviar do Teu caminho, seguir e trilhar um caminho só pra mim, mas agora percebo que o verdadeiro caminho e aquele que Tu me preparastes.

Posso lhe afirmar que meu coração e minha alma juntamente com minha Fé se fortalecem a cada dia.

Sei que ainda passarei por muitas provações assim como hoje estou passando, mas acredito em Ti Senhor, e sei que conseguirei vencer em Teu nome Santo.

Me engrandeço com Tua presença e nunca baixarei minha guarda para as coisas ruins que o inimigo nos propõem.

Me fortaleço com Tua palavra, meu Senhor e meu Tudo... Amém.

 

 

Obs.: relato feito por mim em oração ao senhor.

 

Atenciosamente:

Antonio Sampaio de Meneses Neto